Nadal vence 113º do mundo e chega às quartas em Indian Wells - Gazeta Esportiva
Nadal vence 113º do mundo e chega às quartas em Indian Wells

Nadal vence 113º do mundo e chega às quartas em Indian Wells

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2019 às 17:14

São Paulo, SP

Segundo melhor tenista da atualidade, Rafael Nadal está nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Na tarde desta quarta-feira, o espanhol precisou de 1h28 de jogo para vencer o sérvio Filip Krajinovic, número 113 do ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

O adversário de Nadal na próxima fase será conhecido ainda nesta quarta-feira. Às 18 horas (de Brasília), o americano John Isner (número 9 do mundo) e o russo Karen Khachanov (número 13) se enfrentam em busca de vaga nas quartas de final e prometem equilíbrio.

Nadal despachou o sérvio Filip Krajinovic (Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP)


Nadal entrou em quadra já mostrando seu cartão de visitas. O espanhol venceu os três primeiros games, com direito a sua primeira quebra de saque. Krajinovic esboçou uma reação e devolveu a quebra, mas Nadal quebrou o saque do sérvio novamente e venceu por 6 a 3.

Ao contrário do primeiro set, o segundo foi bastante equilibrado. O diferencial foi a única quebra de saque da parcial, conquistada por Nadal no terceiro game. No restante do set, o espanhol manteve a liderança e venceu por 6 a 4, fechando o jogo em 2 sets a 0.

Conteúdo Patrocinado