Gazeta Esportiva

Nadal participa de evento na sede do San Lorenzo com 400 crianças

São Paulo, SP

26/02/15 | 16:18

Disputando o ATP 250 de Buenos Aires, o espanhol, nesta quinta, participou de um evento na sede do San Lorenzo, onde estiveram presentes 400 crianças, além do presidente do clube, Matias Lammens, o vice Marcelo Tinelli e o prefeito da capital argentina, Mauricio Macri.

Disputando o ATP 250 de Buenos Aires, nesta quinta, Rafael Nadal participou de um evento na sede do San Lorenzo, onde estiveram presentes 400 crianças, além do presidente do clube, Matias Lammens, o vice Marcelo Tinelli e o prefeito da capital argentina, Mauricio Macri.

“Estou agradecido pelo recebimento que tive na Argentina e pela hospitalidade do San Lorenzo. É um verdadeiro prazer estar aqui. Os jovens são o futuro”, disse o ex-número 1 do mundo, que também jogou uma partida de duplas com o prefeito Macri.

O espanhol também recebeu uma camisa do San Lorenzo e posou para fotos. “É um orgulho ter Nadal no clube. Estamos muito agradecidos de dar essa oportunidade às crianças”, comemorou o presidente Lammens.

Nadal volta às quadras nesta sexta-feira, pelas quartas de final do Aberto da Argentina contra o anfitrião Federico Delbonis.

Nadal posou para foto com o Lammens (D) e Tinelli, presidente e vice-presidente do San Lorenzo (Foto: Juan Mabromata)
Nadal posou para foto com o Lammens (D) e Tinelli, presidente e vice-presidente do San Lorenzo (Foto: Juan Mabromata) - Credito: AFP

Deixe seu comentário