Nadal derrota Federer duas vezes em torneio de exibição na Índia - Gazeta Esportiva
Nadal derrota Federer duas vezes em torneio de exibição na Índia

Nadal derrota Federer duas vezes em torneio de exibição na Índia

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2015 às 16:27 • Atualizado: 12/12/2015 às 16:41

São Paulo, SP

Rafael Nadal liderou sua equipe na vitória do Indian Aces sobre o UAE Royals (Foto: Sajjad Hussain/AFP)
Rafael Nadal liderou sua equipe na vitória do Indian Aces sobre o UAE Royals (Foto: Sajjad Hussain/AFP)


Os fãs de tênis tiveram a chance de ver dois dos maiores jogadores duelando neste sábado. Roger Federer e Rafael Nadal se enfrentaram na Índia, válido pelo torneiro amistoso entre equipes, o IPTL (International Premier Tennis League). O espanhol faz parte da equipe Indian Aces, e acabou vencendo por 6/5(4) o suíço, que integra o UAE Royals.

Embora não seja uma competição oficial do circuito, os dois jogadores demonstraram habilidade e proporcionaram, à empolgada torcida, belos pontos e algumas risadas. Além disso, o embate entre eles sempre chama a atenção, visto que, nos últimos anos, formaram uma das principais, se não a maior, rivalidade do tênis mundial.

Nadal e Federer ainda se enfrentaram pelo duelo de duplas masculinas. O “rei do saibro” e Rohan Bopanna derrotaram o croata Marin Cilic e o maior campeão de Grand Slam da história. A parcial foi fechada em 6/4.

Outros duelos entre os dois grupos também agitaram a competição. Pelo confronto feminino, a polonesa Agnieszka Radwańska venceu a francesa Kristina Mladenovic por 6/1. O duelo entre os veteranos teve a vitória de Fabrice Santoro, da França, sobre o croata Goran Ivanisevic, 6/5(4). Nas duplas mistas, mais um êxito do Indian Aces. Rohan Bopanna e Sania Mirza bateram Daniel Nestor e Kristina Mladenovic por 6/4.

Na soma dos confrontos, o Aces venceu o Royals por 30 a 19. A próxima fase do evento acontece nos Emirados Árabes, em Dubai, a partir do dia 14.

Conteúdo Patrocinado