Murray garante não sentir mais dor no quadril e sonha em voltar a jogar - Gazeta Esportiva
Murray garante não sentir mais dor no quadril e sonha em voltar a jogar

Murray garante não sentir mais dor no quadril e sonha em voltar a jogar

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2019 às 10:53

São Paulo, SP

Murray jogou apenas três jogos em 2019 (Foto: Mitchell Layton/Getty Images/AFP)


O mundo do tênis recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. Em um evento no Queen’s Club, em Londres, Andy Murray garantiu estar se sentindo muito bem desde a segunda operação no quadril, realizada no final de janeiro, e deixou seus fãs esperançosos com um possível retorno às quadras.

Durante o Aberto da Austrália deste ano, o ex-número um do mundo havia anunciado uma possível aposentadoria, que pode vir a ser revertida caso a nova intervenção cirúrgica fosse bem sucedida.

“Eu quero continuar a jogar. Estou muito mais feliz agora do que nos últimos 12 meses. Fiz a operação e não tenho mais dor no meu quadril e espero seguir sem ela por muito tempo. A reabilitação está indo devagar, mas muito bem. Se for possível, adoraria voltar a competir”,celebrou o escocês.

Murray fez apenas três jogos nesta temporada: uma vitória e uma derrota em Brisbane e mais um revés na primeira rodada do Australian Open após uma batalha de cinco sets com o espanhol Roberto Bautista Augut.


No ano passado, o atual número 218 do ranking só disputou 12 jogos, tendo vencido sete e perdido cinco. O melhor resultado foi as quartas de final em Shenzhen e Washington.

Conteúdo Patrocinado