Murray comenta sobre nascimento de filha e dificuldades em trocar fraldas - Gazeta Esportiva
Murray comenta sobre nascimento de filha e dificuldades em trocar fraldas

Murray comenta sobre nascimento de filha e dificuldades em trocar fraldas

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2016 às 08:21

São Paulo, SP

Andy Murray é o mais novo papai do circuito da ATP (Foto: Tony Ashby/AFP)
Andy Murray é o mais novo papai do circuito da ATP (Foto: Tony Ashby/AFP)


Andy Murray falou com a imprensa sobre o nascimento de sua filha Sophia pela primeira vez desde que a nova integrante da família veio ao mundo. O tenista britânico se tornou pai logo após a derrota para Novak Djokovic na final do Aberto da Austrália. De lá para cá já se passaram três semanas, o suficiente para que Andy avalie sua nova vida, agora também como pai.

“A única coisa que achei difícil foi trocar as fraldas, porque você vê uma pessoa tão pequena e você acha que ela é frágil – ou que suas mãos são tão pequenas que quando você está colocando elas para o alto parece que pode quebrar”, comentou.

Apesar da delicadeza na hora de curtir a bebê, Andy Murray comparou sua postura com a maneira que as parteiras das maternidades seguram as crianças, sem muita cerimônia. Segundo ele, muitos pensam que os bebês são frágeis, mas na verdade são bem resistentes logo após que saem da barriga da mãe.

“Quando você vê todas as parteiras, e Kim (esposa de Murray) tem uma boa amiga que é parteira, elas são muito mais duras e fazem as coisas muito mais rápido. Muitas pessoas têm me dito que bebês são mais resistentes do que você pensa. Eles não vão ‘quebrar’”, disse.

Após curtir as primeiras semanas com a filha Sophia, Andy Murray já se prepara para voltar às quadras, pela Copa Davis, para defender o título da Grã-Bretanha no torneio. O país enfrenta o Japão a partir desta sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado