Mais Esportes/Tênis

Melo triunfa ao lado de polonês e vai à semi nas duplas em Viena

São Paulo , SP
27/10/2016 11:45:19

Em: Mais Esportes, Tênis

Jogando novamente nesta quinta-feira ao lado do polonês Lukasz Kubot, sua dupla na disputa do ATP 500 de Viena, na Áustria, o brasileiro Marcelo Melo conseguiu vitória pelas quartas de final diante do estadunidense Steve Johnson e do alemão Philipp Petzschner, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, e avançou até a próxima fase da competição.

Ao lado de Kubot, Marcelo Melo segue vivo para defesa título na Áustria (Foto: Divulgação)
Ao lado de Kubot, Marcelo Melo segue vivo para defesa título na Áustria (Foto: Divulgação)

Na semifinal, Melo e Kubot terão pela frente a dupla que sair vencedora do confronto entre o sérvio Viktor Troicki e o uruguaio Pablo Cuevas contra os irmãos estadunidenses Bob e Mike Bryan. O brasileiro e o polonês são os atuais campeões da competição.

Johnson e Petzschner até ameaçaram atrapalhar os planos de Melo e Kubot no primeiro set, quando conseguiram manter pequena margem nos pontos e exigir que os rivais só conseguissem fechá-lo após vencer um sétimo game, conseguido após quebra de saque para cima do alemão e do americano.

Na parcial seguinte, o cenário acirrado não se repetiu, e apesar das duas duplas iniciarem o set confirmando todos os seus serviços, o brasileiro e o polonês conseguiram nova quebra para ganhar seu quinto game e abrir vantagem que foi consolidada com a posse que receberam na sequência, fechando assim a partida.