Melo fala em "sonho de criança" após conquista de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Melo fala em "sonho de criança" após conquista de Wimbledon

Melo fala em "sonho de criança" após conquista de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2017 às 19:51

São Paulo, SP

Marcelo Melo se tornou nada mais nada menos que o primeiro brasileiro em 140 anos de Wimbledon a faturar o Grand Slam. Campeão das duplas na tarde deste sábado, ao lado do polonês Lukasz Kubot, após uma final de quase 5h de duração, o tenista npumro 1 do ranking da ATP na categoria comemorou muito o resultado.

Na visão de Melo, a conquista na "grama sagrada" era um sonho que ele tinha desde criança. Ele também revelou que logo depois que venceu Roland Garros (2015) disse que o foco estava na Inglaterra.

Veterano de 33 anos é o primeiro brasileiro a vencer o Grand Slam (Foto: Glyn Kirk/ AFP)


"Todo mundo sabe o quanto eu queria vencer este torneio. No ano que eu venci Roland Garros, eu disse que meu foco era ganhar aqui", apontou o brasileiro. "Wimbledon é Wimbledon. O torneio que eu sonhei desde que eu era criança. Eu fiz toda a preparação para dar o meu melhor aqui. Estou feliz por ter conseguido", completou.

Com o troféu em mãos após o longo duelo de exatamente 4h40min, Melo exaltou a energia na preparação. Ele também elogiou a parceria com Kubot, depois de derrotar Oliver Marach e Mate Pavic na decisão.

"Eu disse ao Lukasz antes do jogo que eu fiz tudo na minha vida pra estar aqui nesta quadra", valorizou o tenista de 33 anos.

Conteúdo Patrocinado