Melo e Dodig são eliminados na semifinal do Masters 1000 de Cincinnati - Gazeta Esportiva
Melo e Dodig são eliminados na semifinal do Masters 1000 de Cincinnati

Melo e Dodig são eliminados na semifinal do Masters 1000 de Cincinnati

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2015 às 15:59 • Atualizado: 22/08/2015 às 16:17

São Paulo, SP

Marcelo Melo e Ivan Dodig foram eliminados na semifinal.  (Foto:  Maddie Meyer/AFP)
Marcelo Melo e Ivan Dodig foram eliminados na semifinal em Cincinnati. (Foto: Maddie Meyer/AFP)


A campanha da dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo ao lado do croata Ivan Dodig no Masters 1000 de Cincinnati terminou na tarde deste sábado. Em confronto válido pela semifinal, eles foram superados pelo sérvio Nenad Zimonjic e pelo polonês Marcin Matkowski.

Cabeças de chave número 6 do campeonato disputado em quadras rápidas nos Estados Unidos, os experientes Zimonjic, 39 anos, e Matkowski, 34, venceram a partida diante de Melo e Dodig, segunda dupla mais cotada ao título, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Do outro lado da chave, o canadense Daniel Nestor e o francês Edouard Roger-Vasselin encaram por uma vaga na decisão o espanhol Feliciano Lopez e o bielorrusso Max Mirnyi. Os ganhadores da partida pegam Nenad Zimonjic e Marcin Matkowski na final.

Na temporada de 2015, Marcelo Melo e Ivan Dodig conquistaram os títulos do ATP 500 de Acapulco e de Roland Garros, primeiro Grand Slam da carreira da dupla. Eles ainda foram vice-campeões em Washington e atualmente ocupam o terceiro lugar no ranking mundial de parcerias.

Conteúdo Patrocinado