Melo comemora triunfo nas oitavas e projeta duelo da próxima fase em Wimbledon - Gazeta Esportiva
Melo comemora triunfo nas oitavas e projeta duelo da próxima fase em Wimbledon

Melo comemora triunfo nas oitavas e projeta duelo da próxima fase em Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2019 às 18:50

São Paulo, SP

Brasileiro quer vaga nas semifinais (Foto: Divulgação)


Nesta terça-feira, dia 9 de julho, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot entram em quadra pelas quartas de final do torneio de Torneio de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra, por volta das 13h (de Brasília). Os adversários serão os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin.

"Temos realmente um jogo difícil na próxima rodada. Mais um em que precisamos ir com a mesma mentalidade e com o mesmo foco. Montar uma boa estratégia e ir para cima porque as chances vão ser poucas. Eles são grandes amigos, jogam muito bem juntos", analisou Melo.

Nas oitavas, a dupla formada pelo brasileiro e pelo polonês eliminou o gaúcho Marcelo Demoliner e o indiano Divij Sharan por 3 sets a 1. O tenista mineiro falou sobre o triunfo e projetou o próximo duelo.

"Temos de estar prontos. Acho que estamos fazendo tudo certo e vamos com tudo. Infelizmente acabamos jogando contra um brasileiro, o Demo. E tivemos muito respeito um pelo outro. Sabemos que dentro da quadra cada um tem de buscar o seu melhor. Mas que a gente continua sendo amigos fora de quadra, o que é muito importante", completou Marcelo Melo.

No ranking mundial individual de duplas da ATP, Melo é o quarto colocado, com 5.870 pontos. Kubot aparece em segundo, com 6.140. Na Corrida para Londres estão em quarto lugar, com 2.295 pontos.

Conteúdo Patrocinado