Marcelo Melo e Lukasz Kubot são eliminados nas quartas em Paris - Gazeta Esportiva
Marcelo Melo e Lukasz Kubot são eliminados nas quartas em Paris

Marcelo Melo e Lukasz Kubot são eliminados nas quartas em Paris

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2018 às 13:34 • Atualizado: 02/11/2018 às 14:54

São Paulo, SP

Marcelo Melo e Lukasz Kubot eram os cabeças de chave número 3 (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Não será em 2018 que Marcelo Melo conquistará pela terceira vez o Masters 1000 de Paris. Nesta sexta-feira, o brasileiro e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados pelo o americano Rajeev Ram e pelo espanhol Marcel Granollers por sets direitos, com parciais de 6/1 e 6/4, nas quartas de final do torneio disputado em quadra dura indoor.

A dupla cabeça de chave número 3 teve um primeiro set para se esquecer. Ram e Granollers conseguiram vencer os cinco primeiros games após quebrarem duas vezes o saque da dupla do brasileiro e evitarem um break point em seu serviço. Com isso, eles só precisaram confirmar seu quarto saque para fechar a parcial em 6/1.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot novamente não começaram bem o set ao serem quebrados logo de cara. Após sobreviverem a dois break points no seu terceiro saque, a dupla do brasileiro conseguiu devolver a quebra, entretanto o espanhol e o americano logo em seguida conseguiram superar o saque de Melo e Kubot e confirmaram seu serviço para ganhar o jogo com um 6/4.

Na semifinal, Ram e Granollers irão enfrentar a dupla formada pelo austríaco Oliver Marach e pelo croata Mate Pavic. Os cabeças de chave número 1 venceram o americano John Isner e o britânico Neal Skupski por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8/6), 6/7 (4/7) e 12/10, nas quartas de final.

Demoliner cai na semi do challenger de Eckental

Nesta sexta-feira, o australiano Marcus Daniel e o brasileiro Marcelo Demoliner, que eram os cabeças de chave número 1, foram eliminados do challenger de Eckental, na Alemanha, após serem derrotados pelos alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 3/6 e 10/8.

Conteúdo Patrocinado