Marcelo Melo disputará Queen's Club ao lado do amigo Del Potro - Gazeta Esportiva
Marcelo Melo disputará Queen's Club ao lado do amigo Del Potro

Marcelo Melo disputará Queen's Club ao lado do amigo Del Potro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2016 às 17:15 • Atualizado: 13/06/2016 às 18:51

São Paulo, SP

Marcelo Melo e Juan Martin Del Potro (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo Melo e Juan Martin Del Potro jogarão juntos em Londres (Foto: Reprodução/Instagram)


Primeiro brasileiro a alcançar o número 1 do ranking mundial de duplas, Marcelo Melo jogará o Queen’s Club, torneio preparatório para Wimbledon, em Londres, ao lado do argentino Juan Martin Del Potro. Atual 8º colocado no ranking, Melo comemorou a parceria com o argentino, segundo ele, um “amigo de longa data”.

“Vai ser um prazer jogar ao lado do Delpo está semana, além de ser um grande jogador, é um amigo de longo tempo do circuito”, postou o jogador em sua conta no Instagram junto de uma foto ao lado do novo parceiro.

Sem o croata Ivan Dodig, sua dupla habitual, Melo jogará pela primeira vez com Del Potro em Londres. A estreia da dupla acontece contra os espanhóis Marc e Feliciano López, campeões de Roland Garros e algozes de Melo e Dodig na semifinal do torneio em Paris.

Melo alcançou o número 1 do mundo no ano passado, após a conquista do ATP 500 de Viena, na Áustria, junto do polonês Lukasz Kubot.

Estreia de Soares é adiada - Outro duplista brasileiro que disputará o Queen's Club, Bruno Soares teve sua estreia adiada. Ao lado de Jamie Murray, o mineiro campeão do Aberto da Austrália estrearia contra Stan Wawrinka e Benoit Paire nesta segunda, mas as chuvas que caíram sob a capital britânica acabaram fazendo com que o duelo fosse adiado para a quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado