Marcelo Melo avança para as oitavas no torneio de duplas de Indian Wells - Gazeta Esportiva
Marcelo Melo avança para as oitavas no torneio de duplas de Indian Wells

Marcelo Melo avança para as oitavas no torneio de duplas de Indian Wells

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2019 às 19:16

São Paulo, SP

Marcelo Melo e Lukasz Kubot avançam para as oitavas do Indian Wells. (Foto: Miguel Medina/AFP)


No torneio de duplas de Indian Wells, Marcelo Melo e Lukasz Kubot (POL) venceram a dupla Wesley Koolhof e Stefanos Tsitsipas e avançaram para as oitavas-de-finais do torneio. Em duelo equilibrado, o brasileiro e sua dupla bateram os rivais por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 6/7 e  .

O primeiro set foi muito equilibrado, chegando ao placar de 6/6. O set então foi para o tie break. A dupla do brasileiro fez um tie break muito bom, venceu por 7 a 1 e fechou o set de 54 minutos, em 7/6.

O segundo set foi muito parecido com o primeiro. Foi decidido no tie break. Dessa vez, a dupla de Tsitsipas levou a melho, pelo mesmo placar, 7 a 1 e fecharam o set de mais de uma hora, em 6/7.

O set decisivo foi muito rápido. Em apenas 15 minutos, Marcelo Melo e Lukasz Kubot (POL) bateram os rivais por por 10/5, quebrando o serviço do adversário quatro vezes e garantiram a vaga na próxima fase.

Nas oitavas-de-finais do ATP de Indian Wells, Marcelo Melo e Lukasz Kubot (POL) enfrentam os ganhadores do duelo entre Steve Johnson/Dominic Thiem e Taylor Harru Fritz/Nick Kyrgios.

Conteúdo Patrocinado