Luisa Stefani e Paula Gonçalves conquistam título de duplas em Curitiba - Gazeta Esportiva
Luisa Stefani e Paula Gonçalves conquistam título de duplas em Curitiba

Luisa Stefani e Paula Gonçalves conquistam título de duplas em Curitiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2019 às 22:13

São Paulo, SP

Luisa Stefani e Paula Gonçalves faturam título em Curitiba (Foto: Divulgação)


Neste sábado, Luisa Stefani e Paula Gonçalves conquistaram o título de duplas da etapa paranaense do Circuito Feminino Future de Tênis, jogado em Curitiba. A dupla brasileira derrotou de virada na final a georgiana Ekaterine Gorgodze e a chilena Daniela Seguel, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7/3), 7/6 (7/0) e 10/2.

Stefani e Paula faturam o segundo troféu de forma consecutiva. Elas venceram na semana passada o evento em São Paulo, disputado no clube Pinheiros.

"Hoje foi um jogo bem positivo, bem duro. Elas queriam revanche da semana passada. Começamos abaixo em 4/1, eu não saquei bem, tivemos que lutar muito. Estávamos com altos e baixo. As coisas não estavam dando certo, mas continuamos firmes. A torcida nos ajudou muito e no tiebreak do segundo e no super tiebreak encaixamos nosso jogo. Mais uma semana positiva e agora vamos para Campinas", comemorou Luisa que segue para torneio semelhante na cidade no interior paulista.

Stefani foi top-10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional. Anteriormente, passou pelo circuito universitário americano e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado