Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski vencem dupla ucraniana e avançam às quartas do US Open - Gazeta Esportiva
Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski vencem dupla ucraniana e avançam às quartas do US Open

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski vencem dupla ucraniana e avançam às quartas do US Open

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2021 às 21:34

São Paulo, SP

A dupla de tenistas formada pela brasileira Luisa Stefani e pela canadense Gabriela Dabrowski se classificou nesta segunda-feira para as quartas de final do US Open. As duas superaram as ucranianas Marta Kostyuk e Daiana Yastremska por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 6/2 pelas oitavas de final.

A partida foi muito complicada para a brasileira e sua dupla, que chegaram a estar perdendo por 4 a 2 no segundo set e, ainda assim, conseguiram grande virada.

"Grande vitória, jogo difícil. Muito, muito bom ganhar um jogo assim. Estava ventando. Tanto eu quanto a Gabi passamos por momentos difíceis mentalmente. Então foi um jogo emocionalmente puxado'', analisou Luisa.



''Gostei da maneira como seguramos a onda e viramos. Isso é importante, passar por umas adversidades. Temos bastante a aprender com esse jogo, mas levar de maneira positiva em como conseguimos ganhar no final, que é o mais importante e mais uma chance na próxima rodada", encerrou.

Agora, Luisa e Gabriela enfrentarão pelas quartas de final as vencedoras da partida entre a dupla australiana Anastasia Rodionova e Arina Rodionova e a tcheca formada por Marie Bouzkova e Lucie Hradecka.

Conteúdo Patrocinado