Líder do ranking de duplas, Marcelo Melo é parabenizado por Djokovic - Gazeta Esportiva
Líder do ranking de duplas, Marcelo Melo é parabenizado por Djokovic

Líder do ranking de duplas, Marcelo Melo é parabenizado por Djokovic

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2015 às 09:01 • Atualizado: 03/11/2015 às 17:55

São Paulo, SP



O brasileiro Marcelo Melo parece estar com moral no mundo do tênis após assumir a liderança do ranking de duplas. Quem o parabenizou nesta semana em Paris foi o melhor tenista da atualidade, Novak Djokovic. O técnico do sérvio, outra lenda do tênis, Boris Becker, postou um vídeo em uma de suas redes sociais onde o tenista aparece parabenizando o brasileiro pela conquista.

“Parabéns ao número um do mundo, a superestrela brasileira Marcelo Melo, o Girafa. Nosso melhor amigo agora. Ele está preparando bons momentos de diversão para nós no Rio de Janeiro, em 2016”, brincou Djokovic se referindo aos Jogos Olímpicos do ano que vem.

Marcelo Melo teve sua melhor temporada da carreira em 2015. Além de conquistar um dos torneios mais importantes do circuito mundial, o Roland Garros, ao lado do croata Ivan Dodig, a dupla também faturou o ATP 500 de Acapulco. Depois da separação dos dois, já que Dodig preferiu se dedicar mais ao ranking de simples para melhorar sua colocação, Melo se uniu ao sul-africano Raven Klaasen para ser campeão do ATP 500 de Tóquio e do Masters 1000 de Xangai. Já em Viena, o tenista brasileiro foi campeão ao lado de Kubot, o que fez com que se tornasse o número um do ranking de duplas.

Voltando a atuar com Ivan Dodig no Masters 100 de Paris, Marcelo Melo aguarda o confronto entre Andy Murray/Colin Felming contra o brasileiro Bruno Soares e seu parceiro Alexandre Peya para saber quem serão seus adversários no torneio.

Conteúdo Patrocinado