Kyrgios bate Isner e vai à final do ATP 500 de Acapulco - Gazeta Esportiva
Kyrgios bate Isner e vai à final do ATP 500 de Acapulco

Kyrgios bate Isner e vai à final do ATP 500 de Acapulco

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2019 às 12:25

São Paulo, SP

Australiano agora terá Zverev pela frente (Foto: Pedro Pardo/AFP)


Na manhã deste sábado, o australiano Nick Kyrgios enfrentou o norte-americano John Isner pela semifinal do ATP 500 de Acapulco, no México, e venceu por 7/5, 5/7 e 7/6 (9-7), em 2h21 de partida.

"Foi muito bom, um jogo divertido...Sabia que não seria aquela correria dos outros jogos. Ele é um bom amigo e tem me apoiado muito. Batalhar contra ele foi muito especial para mim", disse.

Com isso, o tenista de 23 anos disputará a sua primeira final desde que conquistou seu quinto título de ATP, em Brisbane, no ano passado. De lá para cá, o australiano passou por um período de muitos problemas físicas, o que fez com que ele ocupe atualmente apenas a 72° posição do ranking da ATP.

O adversário de Kyrgios na final será o alemão Alexander Zverev, atual número 3 do mundo. No retrospecto, os dois estão empatados com três vitórias cada um.

"Vai ser outro jogo incrivelmente difícil. Ele é um grande jogador, muito profissional, tem todos os recursos. Cresci jogando o circuito juvenil com ele, então nos conhecemos bem. Será divertido", completou.

Conteúdo Patrocinado