Keys e Kuznetsova se enfrentam na final do WTA de Cincinnati - Gazeta Esportiva
Keys e Kuznetsova se enfrentam na final do WTA de Cincinnati

Keys e Kuznetsova se enfrentam na final do WTA de Cincinnati

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2019 às 23:39

São Paulo, SP

O torneio WTA de Cincinnati já tem o confronto da final definido: Madison Keys enfrenta Svetlana Kuznetsova na decisão deste domingo. Para garantir vaga na partida terminal da competição, a americana derrotou Sofia Kenin, enquanto a russa bateu Ashleigh Barty.

Depois de eliminar Venus Williams nas quartas de final, Keys chegou confiante para enfrentar a compatriota Kenin e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em uma partida de uma hora de 22 minutos de duração. Enquanto isso, a veterana Kuznetsova também venceu pelo placar de 2 sets a 0, sem encontrar grandes dificuldades contra Barty. O triunfo veio com parciais de 6/2 e 6/4.

Aos 34 anos, Kuznetsova mostrou força no WTA de Cincinnati (Foto: Glyn Kirk/AFP)


No naipe masculino, o belga David Goffin, atual número 16 do mundo, derrotou o francês Richard Gasquet por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, garantindo vaga na decisão do Masters 1000 de Cincinnati. Do outro lado da chave, a grande surpresa do torneio: o russo Daniil Medvedev venceu Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3, e enfrentará Goffin na final.

Conteúdo Patrocinado