Kate e Meghan assistirão juntas final feminina de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Kate e Meghan assistirão juntas final feminina de Wimbledon

Kate e Meghan assistirão juntas final feminina de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2018 às 16:18

São Paulo, SP

Kate e Meghan nunca saíram juntas sem seus respectivos maridos (Foto: Paul Grover/AFP)


Além do bom tênis na grama londrina, a final feminina de Wimbledon promete ter um outro atrativo. Isso porque Kate Middleton, duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, e Meghan Markle, duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, marcarão presença na decisão deste sábado. O embate entre a alemã Angelique Kerber e a norte-americana Serena Williams, conterrânea e amiga de Meghan, acontece às 10h.



O anúncio das presenças foi feito pelo Palácio de Kensington, residência de ambas. Antes do embate, Kate e Meghan têm compromissos com ex-campeãs do torneio e pegadores de bola. Será a primeira vez que as cunhadas saem juntas e sozinhas, sem seus maridos.

Mesmo antes de entrar para a família real britânica, Meghan já esteve em uma decisão do torneio londrino. Em 2016, ela foi prestigiar a partida final e último triunfo de Serena na grama. Dessa vez, Williams busca igualar o recorde de títulos de Slams, tentando seu 24º troféu.

No domingo, durante a final masculina, Kate, patrona de Wimbledon, também vai ao All England Club. Dessa vez, ela será acompanhada por seu marido, William. A disputa, que de um lado terá o sul-africano Kevin Anderson, ainda não tem segundo finalista definido.

Conteúdo Patrocinado