Jogo de Bellucci é adiado para a quarta; Rogerinho desiste de Hamburgo - Gazeta Esportiva
Jogo de Bellucci é adiado para a quarta; Rogerinho desiste de Hamburgo

Jogo de Bellucci é adiado para a quarta; Rogerinho desiste de Hamburgo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2017 às 18:18

São Paulo, SP

Thomaz Bellucci tem 65 pontos para defender nesta semana (Foto: Eric Feferberg/AFP)


Thomaz Bellucci não conseguiu estrear, nesta terça-feira, no ATP 250 de Gstaad por causa do mau tempo na Suíça. O tenista paulista teve a sua estreia no torneio de saibro contra Henri Laaksonen adiado para a quarta-feira não antes das 10 horas (de Brasília).

Assim como estava programado anteriormente, o tenista de 29 anos irá jogar na quadra principal da competição. O único jogo entre Bellucci e atleta suíço foi realizado há três anos no challenger de Marburg e Laaksonen saiu vitorioso.

A partida do jogador brasileiro será a terceira do dia, sendo que as outras duas também são remarcadas. Bellucci, que ocupa da 66ª posição do ranking da ATP, já ganhou o torneio duas vezes, uma em 2009 e outra em 2012. Além disso, ele foi semifinalista em 2015.

Com lesão na coxa, Rogerinho desiste do ATP 500 de Hamburgo

Rogério Dutra Silva desistiu, nesta segunda-feira, da sua participação no ATP 500 de Hamburgo. O atleta paulista até jogou a primeira rodada de duplas, no entanto o problema na sua coxa esquerda era maior do que o esperado e ele decidiu se poupar para não agravar a lesão.

Rogerinho distendeu o músculo da coxa na sua última partida no ATP 250 de Umag, quando ele foi derrotado de virada pelo italiano Alessandro Giannessi nas quartas de final. O jogador de 33 anos acreditava que poderia encarar o torneio na Alemanha, mas decidiu não forçar para tentar se recuperar para a próxima semana.

Conteúdo Patrocinado