O João Fonseca está eliminado do Masters 1000 de Miami. Nesta sexta-feira, o tenista brasileiro perdeu para o espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 4/6 e 4/6, no Hard Rock Stadium.
Alcaraz vai enfrentar o norte-americano Sebastian Korda na próxima fase do torneio.
Ver esta publicação no Instagram
O jogo
Carlos Alcaraz quebrou o saque de João Fonseca no início do set e abriu 4 games a 2. O brasileiro teve chances de devolver a quebra de serviço e encurtar a distância, mas não foi eficiente nos momentos decisivos. O número 1 do mundo fechou o primeiro set em 6 a 4.
O segundo set foi parecido com o primeiro. Alcaraz teve uma quebra de saque no começo, abriu dois games de vantagem e repetiu a parcial de 6 a 4.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp