Ivanovic vence Kuznetsova e avança às quartas de final em Pequim - Gazeta Esportiva
Ivanovic vence Kuznetsova e avança às quartas de final em Pequim

Ivanovic vence Kuznetsova e avança às quartas de final em Pequim

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2015 às 11:41 • Atualizado: 08/10/2015 às 11:42

São Paulo, SP

Ana Ivanovic enfrentou dificuldades no início, mas venceu e está nas quartas de final em Pequim (Foto: GREG BAKER/AFP)
Ana Ivanovic enfrentou dificuldades no início, mas venceu e está nas quartas de final em Pequim (Foto: GREG BAKER/AFP)


Ana Ivanovic avançou às quartas de final do WTA de Pequim nesta quinta-feira ao vencer a russa Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6 e 6/2. Com os dois primeiros sets equilibrados, a tenista sérvia teve de se superar para no momento decisivo mostrar sua superioridade e atropelar a adversária.

O primeiro set foi bastante disputado, com Kuznetsova chegando a ter oportunidades de fechar o primeiro set, entretanto Ivanovic emplacou uma quebra de saque e ainda confirmou seu serviço para sair em vantagem no duelo da terceira rodada do WTA de Pequim.

Sem se abalar, Kuznetsova chegou ao empate vencendo o segundo set com uma vantagem mínima que conquistou após fazer jogo duro no set inicial. Com um bom repertório, a tenista russa confirmou as expectativas de que o duelo seria disputado e fechou em 6/4.

Para a surpresa de todos que presenciavam um bom duelo na quadra de Pequim, o terceiro set não repetiu a tônica dos dois anteriores e teve como destaque principal a superioridade de Ivanovic, cabeça de chave número seis do torneio. Com isso, a sérvia não teve dificuldades para passar por cima da adversária e garantir a classificação fechando a última parcial em 6/2.

Agora, Ivanovic enfrentará a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que mais cedo eliminou a atual campeã do Aberto dos Estados Unidos, Flavia Pennetta. Justamente por isso, a sérvia sabe que não terá vida fácil e se prepara para mais um difícil duelo na caminhada pelo título na China.

Conteúdo Patrocinado