Ivanovic não passa da primeira fase em Sydney e repete fracasso

São Paulo, SP

10-01-2016 11:34:58

Ana Ivanovic voltou a frustar os fãs que acreditavam em uma volta por cima da tenista sérvia. Após ser eliminada na primeira rodada em Brisbane, a ex-número um do mundo perdeu novamente em sua estreia, desta vez, pelo WTA de Sydney. Karolina Pliskova foi a responsável pelo mais novo revés, vencendo o confronto por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Agora, Pliskova aguarda o confronto entra Anastasia Pavlyuchenkova e Lara Arruabarrena, que veio do qualificatório. Contra as duas possíveis adversárias, a tenista tcheca está invicta. Atual número 11 do mundo, Karolina Pliskova usa o torneio de Sydney como preparação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

Ao contrário de sua compatriota, Jelena Jankovic conseguiu a classificação para a próxima fase em Sydney ao vencer a norte-americana Coco Vandweghe por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Com o triunfo, a sérvia encara agora a italiana Sara Errani ou a espanhola Carla Suárez Navarro.

Outra tenista também classificada na madrugada deste domingo foi a russa Svetlana Kuznetsova, que atropelou a australiana Tammi Petterson por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0 em pouco mais de uma hora de jogo. Nem mesmo o apoio da torcida local fez com que Patterson conseguisse surpreender, sofrendo um ‘pneu’ da adversária no segundo set.

Deixe seu comentário