Isner supera lituano e faz semifinal com compatriota

São Paulo, SP

08-08-2015 00:04:53

Cabeça de chave 8 do ATP 500 de Washington, dos Estados Unidos, John Isner se garantiu nas semifinais do torneio sediado na capital norte-americana nesta sexta-feira. O tenista da casa precisou eliminar o lituano Ricardas Berankis nas quartas de final para avançar de fase, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/3.

O torneio de Washington verá uma semifinal “caseira”, já que John Isner terá pela frente Steve Johnson, que vem de vitória sobre outro compatriota, Jack Sock. No duelo das quartas, o tenista que rivalizará com o cabeça de chave 9 triunfou por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/1.

John Isner leva vantagem no duelo com seu compatriota, tendo vencido Steve Johnson em três oportunidades em quatro duelos realizados. Na última partida entre os dois, o cabeça de chave 8 triunfou em Nice, na França.

Na outra chave da semifinal do ATP 500 de Washington, o croata Marin Cilic irá enfrentar o japonês Kei Nishikori, em uma reedição da decisão do Aberto dos Estados Unidos de 2014, quando o tenista balcânico levou a melhor.

Deixe seu comentário