Hocevar vence André Ghem e é campeão do IV Aberto TennisSquare - Gazeta Esportiva
Hocevar vence André Ghem e é campeão do IV Aberto TennisSquare

Hocevar vence André Ghem e é campeão do IV Aberto TennisSquare

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2016 às 21:59

São Paulo, SP

Foto: Divulgação
Hocevar (1º à esq.) foi campeão após vitória por 2 sets a 0 (Foto: Divulgação)


O paulista Ricardo Hocevar, ex-top 150 e atual número 557 do mundo, derrotou o gaúcho André Ghem, 220º do ranking da ATP, neste domingo, e levou o título do IV Aberto TennisSquare, em São Paulo. Hocevar venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (5) e 7/5, levando consigo o prêmio de R$ 6 mil.

“Conheço o André Ghem há muitos anos, ele é um jogador completo, sabia que seria um jogo bem difícil. Apesar dele estar melhor no ranking atualmente, sabia que se jogasse meu melhor, poderia ganhar, independente do momento de cada um. Hoje consegui impor o meu ritmo, fui agressivo. Estou feliz em começar assim a próxima temporada. Sei que o ano não acabou ainda, mas para nós tenistas, a nova temporada já começou", avaliou Hocevar.

O tenista viaja no dia 26 de dezembro para Los Angeles a fim de disputar cinco torneios nos Estados Unidos. André Ghem, também após o Natal, se prepara para a disputa da qualificação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2017, em janeiro.

Na chave feminina, Nathalia Rossi, número 811 do mundo, levou o prêmio de R$ 2 mil ao vencer Renata Dias em um duplo 6/1. "Hoje consegui jogar bem, concentrada e estou muito feliz em terminar o ano ganhando esse torneio. Apesar do resultado, vários games foram disputados, mas consegui finalizar os games nas horas importantes. Tivemos excelentes pontos e foi um jogo bem disputado”, avaliou Rossi.

Conteúdo Patrocinado