Teliana Pereira volta às quadras após sete meses sem competir - Gazeta Esportiva
Teliana Pereira volta às quadras após sete meses sem competir

Teliana Pereira volta às quadras após sete meses sem competir

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2019 às 12:18 • Atualizado: 15/03/2019 às 12:36

São Paulo, SP

Após passar sete meses em pausa na carreira, Teliana Pereira enfim voltará a competir. E será já a partir da próxima terça-feira, dia 19 de março, data de sua estreia no Circuito Feminino Future de Tênis, realizado no saibro do Graciosa Country Club, em Curitiba (PR).

"Estou muito feliz porque, com esse novo regulamento internacional, está bem difícil entrar nos torneios", disse a tenista de 30 anos de idade, que jogará em sua cidade natal. "O mais importante para mim no entanto é estar jogando de novo, ainda por cima em minha cidade", completou.

Teliana quer recuperar a boa forma após a pausa na carreira (Foto: Divulgação)


Ex-número 43 do mundo, Teliana hoje ocupa apenas a 531ª posição do ranking e luta para recuperar a forma que a colocou entre as 100 melhores do planeta.

"Será meu primeiro torneio em muitos meses, então quero antes de tudo me sentir competitiva. Venho treinando bem e, o melhor de tudo, sem dor nenhuma. Isso me dá confiança e gera prazer de estar em quadra. Quero curtir o momento",afirmou.

A competição conta com atletas de 19 países diferentes, dentre as quais se encontram sete entre as 200 melhores do mundo. Além das tenistas brasileiras, há representantes de Espanha, Paraguai, Geórgia, Áustria, Croácia, Monte Negro, Itália, França, Chipre, Bulgária, Hungria, Bélgica, Itália, Chile, Argentina, Romênia, México e Colômbia.

Conteúdo Patrocinado