Guga coloca Djokovic como nome a ser batido em 2019 - Gazeta Esportiva
Guga coloca Djokovic como nome a ser batido em 2019

Guga coloca Djokovic como nome a ser batido em 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2018 às 14:39

São Paulo, SP

Finalistas receberam troféus da mão de Guga (Foto: Glyn KIRK / AFP)


Gustavo Kuerten foi o responsável pela entrega dos troféus do ATP Finals, na semana passada, na grande final entre Novak Djokovic e o campão Alexander Zverev. ALém disso, o brasileiro ex-número 1 do mundo também foi homenageado pelo torneio, ao nomear um dos grupos da primeira fase.

Em entrevista à EFE, Guga falou que acredita que Djokovic é o nome a ser batido para a próxima temporada, em que o sérvio começa como número 1 e defende dois títulos de Grand Slams. "A mensagem mais emblemática é o retorno de Djokovic, que estava encontrando dificuldades para voltar ao alto nível. Mas ele conseguiu dar a volta por cima e se mostrou o mais preparado para vencer. Acredito que terminamos o ano com uma garantia que que nos próximos três ou quatro anos ele será o grande protagonista”, disse o brasileiro.

Djoko teve um ano de recuperação, após fazer uma cirurgia no cotovelo, e a volta ao alto nível de tênis surpreendeu alguns fãs. Ainda assim, o atual líder do ranking tem a companhia dos fieis escudeiros, Nadal e Federer pela disputa do topo do ranking ATP, além de nomes como Zverev.

Guga comentou que a lesão de Nadal o tirou a possibilidade de brigar pela liderança no último torneio do ano. “Se não estivesse lesionado, com certeza Rafa teria boa chance de estar em Londres lutando pelo número 1”

Conteúdo Patrocinado