Feijão vira contra atual campeão e está na semifinal em São Paulo

São Paulo , SP
09/11/2018 23:20:04

Em: Mais Esportes, Tênis
Ex-top 70, experiente João Souza busca uma vaga na decisão em São Paulo (Foto: João Pires/Divulgação)

A semifinal do IS Open São Paulo Ano VI foi definida nesta sexta-feira. João “Feijão” Souza garantiu presença na próxima rodada do torneio ao ganhar por 2 sets a 1 de José Pereira, atual campeão do future, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/4. Assim, enfrentará Nicolas Santos.

“Parabenizo o Zé pela partida, jogou muito bem. Este foi o meu melhor jogo em muito tempo, me senti bem na quadra. Tive que subir meu nível para conseguir esta vitória e aproveitar as poucas chances que tive. Foi um jogo que me desgastou bastante mentalmente ”, disse Feijão, ex-top 70 e atual 406ª na lista da ATP.

O confronto com Nicolas Santos, segundo Feijão, será nostálgico. “Há muitos anos que a gente não se enfrenta. Temos a mesma idade e lembro que começamos a treinar e competir juntos, quando eu tinha 10 anos. Será uma partida que me relembrará os meus tempos como juvenil, vai ser especial”, declarou.

Do outro lado da chave, Rafael Matos encara Christian Lindell. A rodada de sábado se encerrará com a decisão da chave de duplas, entre Oscar Gutierrez/Rafael Matos e Caio Silva/Thales Turini, programada para não antes das 14h30 (de Brasília). Com entrada gratuita, torneio é realizado no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo.

Programação:

Quadra Central – Jaime Oncins
11h30: Rafael Matos (BRA) x Christian Lindell (SUE)
Não antes das 12h30: Nicolas Santos (BRA) x João Souza (BRA)
Não antes das 14h – C. Silva/T. Turini (BRA/BRA) x O. Gutierrez/R. Matos (BRA/BRA)