Feijão vence em Mogi das Cruzes e Demoliner avança em Antuérpia

São Paulo, SP

19-10-2018 16:03:04

Na noite da última quinta-feira, a partida entre João Feijão Souza e Luis Britto, pelas oitavas de final do Future de Mogi das Cruzes foi interrompida e finalizada apenas na tarde desta sexta-feira. Feijão saiu vitorioso por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5 e avançou às quartas.

A partida havia sido interrompida no segundo set, e o placar estava empatado em 4 a 4. Quando o jogo foi retomado, o cabeça de chave número 2 fechou a vitória sem muitos problemas, e agora terá pela frente o argentino Francisco Cerundolo nas quartas de final.

Nas duplas, Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez derrotaram os irmãos espanhóis Marcel Granollers com parciais de 6/3 e 6/4, garantindo assim vaga na grande final do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica.

Os adversários da dupla brasileiro-mexicana na final só serão definidos no próximo sábado, quando os cabeças de chave número 2, os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, enfrentam o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak, quartos mais bem cotados ao título.

Essa será a oitava final na carreira de Demoliner, que neste ano, ao lado de Gonzalez, venceu seu primeiro título de ATP em Antália, na Turquia. O brasileiro bateu na trave ao ser derrotado na final em seis oportunidades, quatro delas com Marcus Daniell, uma com Thomaz Bellucci e outra com Sam Querrey.

Deixe seu comentário