Tênis/ATP 250 de Doha

Feijão estreia no ATP de Doha contra tenista da Tunísia

GazetaEsportiva.net - Doha, - Catar
03/01/2015 21:34:00

Em: Mais Esportes, Tênis

O atleta brasileiro João Olavo Souza, o Feijão, conheceu seu adversário na estreia da temporada de 2015 do circuito mundial masculino de tênis. Ele jogará na primeira rodada do ATP 250 de Doha, no Catar, contra o tunisiano Malek Jaziri, dono da 76ª colocação do ranking mundial.

Este será o segundo encontro de Feijão, 90º na lista da ATP, com Jaziri. Eles se enfrentaram no Challenger de Caltanissetta, na Itália, na temporada passada, em que o brasileiro avançou à rodada seguinte com a desistência do rival quando o placar apontava 6/1 e 3/0 para o paulista.

“Primeira rodada bem dura, eu o enfrentei na Itália no ano passado. Ele não estava tão bem e por isso espero uma dura estreia”, disse Feijão, que já está em Doha e treina na manhã deste domingo sob o comando de seu técnico Ricardo Acioly, o Pardal. A estreia deve ocorrer segunda ou terça-feira.

Depois do ATP 250 de Doha, Feijão viaja à Austrália para uma sequência de dois torneios. Primeiro, ele disputa o qualifying do ATP 250 de Sydney. Depois vai a Melbourne para a chave principal do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada.

Feijão abre temporada jogando o ATP 250 de Doha contra o tunisiano Malek Jaziri na primeira rodada
Feijão abre temporada jogando o ATP 250 de Doha contra o tunisiano Malek Jaziri na primeira rodada – Credito: Divulgação