Feijão enfrenta Djokovic na primeira rodada do Aberto dos EUA

São Paulo, SP

27-08-2015 16:41:45

João Souza, o Feijão, não terá vida fácil em sua estreia no Aberto dos EUA. O paulista, número 2 do Brasil e 89 do mundo, enfrentará ninguém menos que o líder do ranking e principal favorito, Novak Djokovic.

Será a primeira vez que Feijão enfrentará Djoko na carreira. O brasileiro, que viveu grande momento no início do ano, quando chegou a liderar o ranking brasileiro, vem sofrendo com uma queda de produção. Nos últimos três torneios que disputou, os ATP’s 250 de Bastad, Gstaad e Kitzbuhel, Feijão caiu logo na primeira rodada.

O Aberto dos EUA pode reservar um duelo entre Djokovic e Rafael Nadal nas quartas de final, já que os dois ocupam o mesmo quadrante. O espanhol, porém, não deve ter facilidade contra o jovem croata Borna Coric logo na primeira rodada.

Em boa fase e no topo do ranking do Brasil, Thomaz Bellucci terá uma estreia teoricamente tranquila contra o britânico James Ward, 134º do mundo. No entanto, o paulista, número 30 da ATP, pode encontrar com o vice-líder do ranking, Andy Murray, já na terceira rodada.

A chave principal do último Grand Slam do ano terá início no dia 31 de agosto. O croata Martin CIlic, número 9 do mundo, defende o título no piso rápido de Nova York.

 

 

Deixe seu comentário