Feijão e Zé Pereira avançam no IS Open e se enfrentam por vaga na semi - Gazeta Esportiva
Feijão e Zé Pereira avançam no IS Open e se enfrentam por vaga na semi

Feijão e Zé Pereira avançam no IS Open e se enfrentam por vaga na semi

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2018 às 21:13

São Paulo, SP

João Souza, o Feijão, duelará com Pereira pela terceira vez (Foto: João Pires/Fotojump)


Com uma sequência de sete vitórias na gira de saibro brasileira, João Souza, o Feijão, está classificado para enfrentar José Pereira nas quartas de final do IS Open São Paulo Ano VI. Tanto o paulista quanto o tenista pernambucano repetiram as boas atuações da estreia e se enfrentarão nesta sexta-feira com entrada gratuita, no Clube Paineiras do Morumby, e horário a definir pela organização.

Pereira perdeu apenas três games nesta quarta-feira contra o gaúcho e wild card Eduardo Ribeiro, parciais de 6/1 6/2, enquanto Feijão, que vem de título no Future de São Carlos, conquistou sua vaga nas quartas sobre o paulista Alexandre Tsuchiya por duplo 6/4. Este será o terceiro confronto entre os tenistas com vantagem para Souza, que venceu em Bogotá (2015) e Campinas (2016), ambos no saibro.

“Tenista vive a base de confiança, já são sete jogos (vitoriosos) e espero, assim como todo mundo que está competindo, ganhar este torneio. Nestas duas rodadas, não duvidei do que tinha que fazer nos pontos importantes, tive tranquilidade para jogar e ver a partida de forma mais clara, parando de duvidar de mim mesmo”, comentou Feijão.

Sobre o duelo com Pereira, o paulista espera manter o serviço como sua principal arma. “A gente se conhece bem, vai ser difícil, já que ele é sólido e erra pouco. Por outro lado, venho jogando confiante e com as condições que temos em São Paulo, além da bola do torneio ser bem rápida, tudo isso acaba favorecendo o meu saque”, finalizou.

Klier desiste por problemas físicos

Gilbert Klier Jr. sequer entrou em quadra nesta quarta-feira após sentir febre e dores estomacais. O jovem brasiliense iria enfrentar o sueco Christian Lindell, que assegurou sua vaga nas quartas de final para enfrentar o vencedor de João Lucas Reis e Javier Nasser, duelo que acontece nesta quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado