Feijão e Ghem vencem, e Clezar cai na estreia em Santiago - Gazeta Esportiva
Feijão e Ghem vencem, e Clezar cai na estreia em Santiago

Feijão e Ghem vencem, e Clezar cai na estreia em Santiago

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2015 às 21:25

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Feijão passou sem grandes problemas pelo dono da casa Christian Garin e avançou às quartas (Foto: Divulgação)


O Brasil teve um dia de altos e baixos no Challenger de Santiago, no Chile, nesta terça-feira. Diante do local Christian Garin, João Souza, o Feijão, aplicou 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e passou às quartas de final do torneio.

Número 2 do Brasil e 144 do mundo, o paulista precisou de 1h15 para despachar o adversário de 19 anos, 299º no ranking da ATP. Na próxima fase, Feijão terá pela frente outro jogador chileno: Juan Carlos Saez, número 230 do mundo, que eliminou o carioca Fernando Romboli também nesta terça, com uma vitória por 2 sets a 0 (6/1 e 7/5).

Quem também se deu bem nesta terça foi o gaúcho André Ghem. O cabeça de chave 7 do Challenger de Santiago bateu o francês Axel Michon (261º), de virada, por 2 sets a 1 (3/6, 6/4 e 6/1). Na próxima fase, Ghem enfrentará o vencedor do confronto entre o italiano Francisco Bahamonde (378º) e o eslovaco Andrej Martin (157º), que acontece nesta quarta-feira.

Rogério Dutra, o Rogerinho, nem precisou de muito esforço para passar de fase nesta terça. O paulista conquistou a vaga ao contar com uma desistência do austríaco Michael Linzer, após 19 minutos de jogo apenas. Nas quartas, Rogerinho medirá forças com o vencedor do duelo entre Gonzalo Escobar, do Equador, e Nicolas Kicker, da Argentina, nesta quarta.

Eliminações - Guilherme Clezar não teve a mesma sorte dos compatriotas e foi eliminado pelo argentino Pablo Zeballos, 168º do mundo, de virada, com parciais de 6/7 (5), 6/4 e 6/4. Mesmo destino de Fernando Pereira, irmão de Teliana Pereira, que perdeu para o experiente argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 0 (6/4 e 7/6 (3)).

Conteúdo Patrocinado