Feijão cai na estreia e acumula sexto resultado negativo seguido

São Paulo, SP

24-08-2015 22:58:12

João Souza, o Feijão, estreou nesta segunda-feira com o pé esquerdo no ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, e acabou eliminado na primeira rodada da competição pelo tunisiano Malek Jaziri por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Com mais esse resultado negativo, o tenista brasileiro acumula seis derrotas consecutivas no circuito.

Foi a primeira vitória do tunisiano sobre o brasileiro no histórico do confronto. Nas outras duas ocasiões em que se encontraram, Feijão bateu Jaziri em Caltanissetta (ITA) e Doha (CAT).

Na próxima fase do torneio de Winston-Salem, Jaziri irá encarar o sérvio Viktor Troicki, cabeça de chave 4 na competição disputado no piso duro.

Bellucci conhece adversário da estreia

Thomaz Bellucci entrou direto na segunda rodada do torneio de Winston-Salem e conheceu nesta segunda-feira o seu adversário da estreia. O tenista brasileiro irá encarar o norte-americano Frances Tiafoe, vindo do qualifying, que derrotou na fase anterior o australiano James Duckworth por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7-4) e 7/6 (7-3).

Deixe seu comentário