Favorito em Kitzbuhel, Thiem bate compatriota e avança às quartas

São Paulo, SP

05/08/15 | 20:51 - 05/08/15 | 20:58

Favorito, o austríaco Dominic Thiem avançou às quartas ao bater seu compatriota Andres Haider-Maurer (Foto: Divulgação)
Favorito, o austríaco Dominic Thiem avançou às quartas ao bater seu compatriota Andres Haider-Maurer (Foto: Divulgação)

Favorito ao título do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, Dominic Thiem avançou às quartas de final do torneio nesta quarta-feira. Em duelo austríaco, o cabeça de chave 1 da competição derrotou Andreas Haider-Maurer por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 7/6 (8-6) e 6/4.

O adversário de Thiem na próxima fase do torneio de Kitzbuhel será o espanhol Albert Montañés. Na etapa anterior, o tenista ibérico superou o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Que não teve a mesma sorte de Thiem foi o italiano Andreas Seppi, cabeça de chave 2 em Kitzbuhel. O tenista desistiu durante o segundo set de seu duelo contra o sérvio Dusan Lajovic, quando perdia por 3/0, depois de ter sido derrotado na parcial inicial por 7/5.

Outro italiano na competição, Fabio Fognini, cabeça de chave 3, bateu o tenista da casa Dennis Novak por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Seu próximo adversário em Kitzbuhel será o alemão Philipp Kohlschreiber, que passou pelo colombiano Santiago Giraldo por 6/0 e 6/2.

Deixe seu comentário