"Excelente maneira de iniciar a temporada", diz Soares sobre título em Sydney - Gazeta Esportiva
"Excelente maneira de iniciar a temporada", diz Soares sobre título em Sydney

"Excelente maneira de iniciar a temporada", diz Soares sobre título em Sydney

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2019 às 12:46

São Paulo, SP

Soares e Murray derrotaram os colombianos Cabal e Farah na decisão do Torneio de Sydney. (Foto: Peter PArks/AFP)


Depois vencer o torneio de duplas do ATP 250 de Sydney junto ao escocês Jamie Murray, neste sábado, Bruno Soares declarou que o título na Austrália é "uma excelente maneira de iniciar a temporada". "Pegamos confiança e ritmo de volta", declarou o tenista brasileiro.

"Sidney tem sido solidária com a gente. Foi a nossa terceira final, com dois títulos agora. A semana foi muito boa para a gente, com mais um título na minha carreira, somando agora 30 e o décimo também com o Jamie", refletiu Soares sobre sua participação no torneio. Além do título deste ano, a dupla já havia vencido em 2016.

Se preparando para o Aberto da Austrália, que tem início no próximo domingo, o mineiro projetou:  "vamos para lá tendo feito muitos jogos e confiantes. Vamos descansar um pouco e já começar a preparação em Melbourne".  A dupla Soares e Murray venceu o torneio de duplas do Aberto em 2016.

A data de estreia e o adversário inicial do brasileiro e do escocês no Grand Slam australiano ainda não foram definidos.

Conteúdo Patrocinado