Estreando no Aberto do Brasil, Rogerinho avança com Jebavy - Gazeta Esportiva
Estreando no Aberto do Brasil, Rogerinho avança com Jebavy

Estreando no Aberto do Brasil, Rogerinho avança com Jebavy

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2018 às 17:17 • Atualizado: 26/02/2018 às 17:21

São Paulo, SP

Rogerinho levou a melhor ao lado do tcheco Jebavy (Foto: Reprodução/Twitter)


Ao lado do tcheco Roman Jebavy, o brasileiro Rogério Dutra da Silva conseguiu vencer a dupla formada pelo espanhol Albert Ramos-Vinolas e pelo italiano Marco Cecchinato em dois sets diretos, nesta segunda-feira, no ginásio do Ibirapuera. A estreia no Aberto do Brasil não foi fácil: foi necessário 1h21 para fechar com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

No primeiro set, as duas duplas mostraram bom tênis para confirmar todos os serviços. Apenas no nono game, a parceria de Rogerinho quebrou os adversários para liderar no marcador e avançar à frente, com 6/4.

A etapa seguinte foi de jogadas mais difíceis. Embalados, Rogerinho e Jebavy conseguiram quebrar os rivais ainda no primeiro game e abrir vantagem. A dupla, entretanto, perdeu o ritmo e entregou o quarto serviço à parceria do espanhol. Depois de extrair mais um ponto dos adversários, o brasileiro ainda perdeu três match points e o tie-break foi forçado. No desempate, um jogo com lances menos duros para selar a vantagem de Rogerinho e do tcheco.

Os rivais da dupla vitoriosa na próxima etapa saem do confronto dos argentinos Guilermo Duran e Andrés Molteni contra o austriaco Gerald Melzer e o norte-americano Tennys Sandgren, que acontece nesta terça-feira.

Confira outros resultados:
Guillermo Garcia-Lopez (Esp) 2 x 1 Jurgen Melzer (Aut)
Federico del Delbonis (Arg) 2 x 0 Roberto Carballes Baena (Esp)
Cueva/Zeballos 2 x 0 Galdos/Pella

Conteúdo Patrocinado