Embalado, Feijão vence a 12ª seguida e vai às quartas em Ribeirão Preto

São Paulo, SP

15-11-2018 22:02:40

Embalado após o título no IS Open na última semana, Feijão entrou em quadra nesta quinta-feira brigando por vaga nas quartas de final do Future de Ribeirão Preto. E fez o dever de casa: venceu o convidado João Okano por duplo 6/1, conquistando sua 12ª vitória seguida no circuito.

Assim, o atual número 366 segue vivo na briga pelo seu quarto título na temporada, depois de ter conquistado dois future em São Carlos e São Paulo nas últimas duas semanas.

Agora, o paulista de 30 anos enfrenta nas quartas de final o pernambucano de 18 anos e 569º do ranking João Lucas Reis.

Veja também:

Demoliner vai à semi em Buenos Aires; mais três brasileiros seguem vivos

Orlandinho Luz cai nas oitavas de final do Challenger de Buenos Aires

"Jogo contra o Reis, um garoto bem promissor e profissional. Temos bons nomes de jogadores da nova geração. Além do João (Reis), principalmente o Thiago Wild. Tem também o (Matheus) Pucinelli, entre outros. É difícil falar até onde eles vão chegar, mas eles têm nível para ir longe. Precisamos de nomes fortes para substituir a minha geração de tenistas", analisou.

Os semifinalistas do torneio serão conhecidos nesta sexta-feira. O paulista Alex Blumenberg e o carioca Carlos Eduardo Severino abrem os trabalhos, às 11h (de Brasília), e na sequência é a vez de Feijão encarar Reis em seu último torneio da temporada.

Deixe seu comentário