Em Wuhan, Halep afirma estar triste com lesão repentina - Gazeta Esportiva
Em Wuhan, Halep afirma estar triste com lesão repentina

Em Wuhan, Halep afirma estar triste com lesão repentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2018 às 15:30

São Paulo, SP

Halep sentiu lesão durante o jogo (Foto: Nicolas Asfouri/AFP)


Atropelada pela eslovaca Dominika Cibulkova por 2 sets a 0, nesta terça-feira, a romena Simona Halep declarou sentir muito pela lesão repentina que sofreu e que fez seu desempenho cair na estreia em Wuhan, na China. A atual número um do mundo já sofria com dores nas costas antes do jogo e, durante o embate, sentiu a coxa esquerda. "Não estou decepcionada, mas estou triste que essa lesão tenha vindo do nada. Só vou seguir o fluxo e veremos o que vai acontecer em alguns dias", declarou.

"Foi difícil jogar no começo porque minhas costas estava travada", disse Halep após a partida. "Eu sabia que era isso, porque já tinha conversado com minha equipe. Normalmente, teria abandonado o jogo, mas eu não queria e eu não gosto de fazer isso. Apenas me esforcei para jogar melhor e melhor”.

"Eu gosto de jogar. Eu vim aqui e queria dar tudo o que podia, até a última esperança e última chance”, destacou. “Eu ainda cheguei perto no segundo set, então, uma partida como essa pode me dar confiança de que meu nível é muito bom”.

Recebendo tratamento para uma coxa, além das costas, a romena amargou sua terceira derrota seguida, sendo a segunda em estreia - também foi derrotada no seu primeiro jogo no Aberto dos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado