Em Londres, Raonic supera Monfils e começa com vitória no ATP Finals - Gazeta Esportiva
Em Londres, Raonic supera Monfils e começa com vitória no ATP Finals

Em Londres, Raonic supera Monfils e começa com vitória no ATP Finals

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2016 às 19:45 • Atualizado: 14/11/2016 às 11:50

São Paulo, SP

Canada's Milos Raonic returns to France's Gael Monfils during their round robin stage men's singles match on day one of the ATP World Tour Finals tennis tournament in London on November 13, 2016. / AFP PHOTO / GLYN KIRK
Raonic está no ranking mais alto de sua carreira (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Neste domingo, o canadense Milos Raonic estreou com vitória no ATP Finals, torneio em Londres que reúne os oito melhores jogadores da temporada. O número 4 do mundo venceu o francês Gael Monfils (6º do ranking) em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.



Raonic começou impondo um ritmo forte. Logo no primeiro game de saque de Monfils, o canadense não facilitou e quebrou o serviço do francês na quarta oportunidade. A partir daí, os tenistas confirmaram seus serviços sem maiores dificuldades, e Milos administrou a vantagem para sair na frente.

Na segunda parcial, um break no sétimo game favorável a Raonic colocou o canadense na frente, que não teve problema para sacar para o jogo e estrear com vitória no torneio.



Na próxima terça-feira, os tenistas voltam à quadra. Raonic se prepara para encarar o sérvio Novak Djokovic, enquanto Monfils medirá forças com o austríaco Dominic Thiem.



No Finals, cada integrante do grupo se enfrenta e os dois melhores colocados de cada avançam à semifinal. O melhor de cada equipe enfrenta o outro segundo colocado, e os vencedores disputam a final.

Conteúdo Patrocinado