Em Cincinnati, Soares/Murray conquista primeiro Masters 1000 como dupla - Gazeta Esportiva
Em Cincinnati, Soares/Murray conquista primeiro Masters 1000 como dupla

Em Cincinnati, Soares/Murray conquista primeiro Masters 1000 como dupla

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2018 às 15:21

São Paulo, SP

Depois de um sábado vitorioso, levando a melhor em dois duelos para chegar à final das duplas em Cincinnati, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray entraram no piso duro norte-americano contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e levaram a melhor. Na quinta decisão da temporada para a parceria do brasileiro, neste domingo, os campeões há duas semanas em Washington anotaram parciais de 4/6, 6/3 e 10-6, em 1h26 de embate.

Vice-campeã no meio oeste americano no ano passado, a parceria de Soares conquistou o primeiro Masters 1000 como dupla. Este foi o 29º troféu do mineiro, em sua 56ª final. Agora, ao lado de Murray, ele se prepara para o US Open, que começa no próximo dia 27, em Nova York (EUA).

Para levar a melhor na decisão, Soares não teve vida fácil. Com Murray, ele se posicionou bem em quadra para confirmar seus primeiros saques sem grande hesitação. A dupla ainda conseguiu uma quebra, mas perdeu a regularidade e cedeu dois games aos adversários.





Sunday funday #finalsday #legooooo


Uma publicação compartilhada por Bruno Soares (@brunosoares82) em






Precisando levar a melhor no segundo set para seguir na luta pelo título, o brasileiro se impôs no piso duro. Eles confirmaram seus serviços sem grandes dificuldades e ainda conseguiram extrair pontos rivais em duas chances, para forçar o desempate.

A terceira parcial foi marcada por uma série de serviços perdidos dos dois lados. Apesar de sofrerem quebra em três games, a parceira brasileira e britânica obteve quebra em cima do adversário em cinco chances para levar a melhor e ficar com o título.

Conteúdo Patrocinado