Em cima dos irmãos Bryan, Soares e Murray conquistam bi em Acapulco - Gazeta Esportiva
Em cima dos irmãos Bryan, Soares e Murray conquistam bi em Acapulco

Em cima dos irmãos Bryan, Soares e Murray conquistam bi em Acapulco

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2018 às 09:55 • Atualizado: 04/03/2018 às 09:55

São Paulo, SP

Batendo os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, o brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray, conquistaram o bicampeonato do ATP de Acapulco, no México. A partida decisiva da noite deste sábado foi vencida por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5.

O triunfo da parceria pelo segundo ano consecutivo no torneio mexicano foi a primeira conquista do brasileiro ao lado do britânico na temporada — sétima desde que começaram a trabalhar juntos, em 2016. Desde Queen's, em agosto do ano passado, a dupla não levava a melhor em um campeonato. Apesar de não terem triunfado desde então, chegaram à três finais, mas foram derrotados em todas.

Em partida equilibrada e com os quatro jogadores fazendo bons lances, as duas duplas confirmaram seus serviços, forçando o tie-break. No desempate, com jogadas rápidas, Soares e Murray começaram melhor e quebram os adversários para fechar o primeiro à frente.





Arribaaaaa 🏆 🇲🇽 🍍#27 #caneco #Acapulco


Uma publicação compartilhada por Bruno Soares (@brunosoares82) em




 


Na etapa seguinte, pouca coisa mudou: bons saques e defesas de serviço de ambos os lados. O bicampeonato veio depois de 1h35 de confronto, quando, depois de confirmar todos os serviços e salvar cinco break points, Soares e Murray fecharam o segundo set.

No feminino, a ucraniana Lesia Tsurenko foi quem levou a melhor em cima da suíça Stefanie Voegele para se sagrar campeã. O embate final terminou em 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/6 (7-2) e 6/2.

Conteúdo Patrocinado