Em Campinas, Teliana volta a vencer depois de sete meses - Gazeta Esportiva
Em Campinas, Teliana volta a vencer depois de sete meses

Em Campinas, Teliana volta a vencer depois de sete meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2019 às 18:48

São Paulo, SP

Teliana tem 30 anos de idade (Foto: Divulgação)


Depois de sete meses sem jogar, Teliana Pereira voltou a competir na última semana e nesta terça-feira, conseguiu sua primeira vitória após o período afastada. A última havia sido nas quartas de final no saibro alemão e agora, o saibro voltou a dar sorte. A brasileira superou a belga Kimberly Zimmermann no Future de Campinas em sets diretos, com parciais de 7/6(4) 6/1.

"Fiz um bom jogo, focada desde o começo e mais regular do que ela, o que foi a chave do jogo. A belga é agressiva, mas dá muito pontos também.Tenho que pensar a cada dia. Fiquei feliz porque me mantive intensa e essa é a meta do momento para recuperar meu tênis", destacou Teliana.

Este é apenas o segundo torneio que a brasileira ex top 50 e atual 540 do mundo disputa desde agosto. Ela volta a entrar em ação nesta quinta-feira pelas oitavas de final do torneio e irá enfrentar a vencedora do duelo entre a cabeça de chave número sete, Raluca Serban e a norte-americana Anastasia Nefedova.

"Não tenho expectativas mesmo. Tenho que continuar fazendo o meu trabalho, com meu foco e bem positiva, curtindo ao máximo e acreditando no que eu venho trabalhando", completou.

Conteúdo Patrocinado