Duplista Bruno Soares pode enfrentar Nadal e Djokovic em Doha - Gazeta Esportiva
Duplista Bruno Soares pode enfrentar Nadal e Djokovic em Doha

Duplista Bruno Soares pode enfrentar Nadal e Djokovic em Doha

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/01/2015 às 14:21

São Paulo, SP


Vice-campeões da última edição, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya são os principais favoritos na chave de duplas do ATP 250 de Doha, no Catar. A competição começa nesta segunda-feira e terá a presença de grandes nomes do tênis, como o do espanhol Rafael Nadal e do sérvio Novak Djokovic. Além de jogarem na chave de simples, os números 1 e 3 do mundo também jogarão como duplistas.

O duplista Bruno Soares pode cruzar com Nadal e Djokovic no ATP de Doha
O duplista Bruno Soares pode cruzar com Nadal e Djokovic no ATP de Doha - Credito: AFP


Soares e Peya vão estrear diante da parceria formada pelo alemão Benjamin Becker e o australiano Artem Sitak. Vencendo, a quarta melhor dupla do mundo poderá encarar Nadal e o argentino Juan Monaco, que farão a primeira partida contra o italiano Simone Bolelli e o também argentino Leonardo Mayer.


Alcançando a semifinal, o mineiro e o austríaco poderão encontrar uma parceria sérvia integrada por Djokovic e o jovem Filip Krajinovic, cabeça de chave número 7.


Do outro lado da chave, o sérvio Nenad Zimonjic e o paquistanês Aisam-Ul-Hag Qureshi são os principais favoritos. Costumeiramente parceiro do brasileiro Marcelo Melo, o croata Ivan Dodig faz dupla com o bielorusso Max Mirnyi. Os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco também estão na briga.


Mais Brasil em Doha


João Olavo Souza, o Feijão,vai estrear na chave principal do ATP 250 de Doha contra o tunisiano Malek Jaziri, 76º no ranking mundial. Avançando, o paulista de Mogi das Cruzes encara nas oitavas de final o vencedor do embate entre o argentino Leonardo Mayer (28º) e o italiano Andreas Seppi (45º).


Número 2 do Brasil e 90 do mundo, Feijão ainda pode ter o caminho cruzado pelo espanhol Rafael Nadal (3º) nas quartas de final.




Conteúdo Patrocinado