Duplas de Melo e Soares caem em lados opostos da chave em Miami - Gazeta Esportiva
Duplas de Melo e Soares caem em lados opostos da chave em Miami

Duplas de Melo e Soares caem em lados opostos da chave em Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2019 às 15:18

São Paulo, SP

Melo e Soares só podem se encontrar em uma possível final (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Rio Open)


A chave de duplas do Masters 1000 de Miami foi definida nesta terça-feira. Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares e seus respectivos parceiros, caíram nos dois extremos da tabela, podendo se enfrentar apenas em uma possível final na Flórida.

Principais favoritos no torneio, Melo e o polonês Lukasz Kubot estreiam contra o italiano Marco Cecchinato e o argentino Andres Molteni. Caso avancem, eles podem ter pela frente o australiano Nick Kyrgios e o norte-americano Taylor Fritz ou a dupla do argentino Guido Pella com o português João Sousa.

Já Bruno Soares e o britânico Jamie Murray são os cabeças de chave número 2 em Miami e estreiam contra os convidados locais Mackenzie McDonald e Reilly Opelka. Nas oitavas podem encarar os jovens russos Daniil Medvedev e Karen Khachanov ou a parceria do grego Stefanos Tsitsipas com o holandês Wesley Koolhof.

Além deles, Marcelo Demoliner fará dupla com o jovem sérvio Miomir Kecmanovic. Eles receberam convite e estreia, contra os atletas da casa, John Isner e Sam Querrey. Nas quartas de final, Miami poderá ter um duelo brasileiro, caso Demoliner e Soares cheguem até lá.

Conteúdo Patrocinado