Duelo entre Nadal e Djokovic só acontece em final no Masters de Monte Carlo - Gazeta Esportiva
Duelo entre Nadal e Djokovic só acontece em final no Masters de Monte Carlo

Duelo entre Nadal e Djokovic só acontece em final no Masters de Monte Carlo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2019 às 16:24

São Paulo, SP

A temporada de saibro do tênis está prestes a começar com o Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco e o chaveamento do torneio foi anunciado nesta sexta-feira. A partir deste sábado (13), grandes nomes do tênis entrarão em quadra para buscar o primeiro título na terra do ano. Sem Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic são os nomes principais da competição.

Dois melhores do ranking só podem se encontrar em possível final (Fotos: AFP)


Tentando chegar à 12ª conquista em Monte Carlo, Nadal terá adversários experientes pela frente. Na estreia, ele espera o vencedor do duelo entre o espanhol de 30 anos e número 23 do ranking Roberto Bautista Agut ou o australiano de 29 anos e 40º colocado John Millman.

Depois ele pode encarar Grigor Dimitrov, na segunda fase e, mais para frente, nomes como Marin Cilic e Stan Wawrinka podem aparecer no caminho de Nadal, caso todos confirmem seus favoritismo.

Do outro lado da chave, o número 1 do mundo Djokovic também não terá vida fácil se quiser ser campeão em Mônaco. A caminhada começa diante do vencedor entre o australiano Thanasi Kokkinakis e o alemão Philipp Kohlschreiber, de quem já perdeu esse ano.

Para as oitavas, as possibilidades são o argentino Diego Scwartzman, especialista no saibro, ou os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils. Stefanos Tsitsipas ou Daniil Medvedev podem ser os adversários nas quartas, enquanto na semi, Djoko pode encontrar Dominic Thiem.

Conteúdo Patrocinado