Dolgopolov desiste e Nadal avança; Ferrer perde chance de defender título

São Paulo, SP

19-02-2016 23:48:34

(Foto: Divulgação/Twitter)
Dolgopolov sentiu lesão no ombro e desistiu do Aberto do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Twitter)

Apesar das chuvas que adiaram alguns dos jogos do Aberto do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, não foi por esse motivo que Rafael Nadal não entrou em quadra. O espanhol avançou diretamente às semifinais do torneio graças à desistência de Alexandr Dolgopolov.

O ucraniano número 33 do mundo sentiu uma lesão no ombro e se viu forçado a abandonar a competição. Com o feito, Nadal agora enfrentará o uruguaio Pablo Cuevas, que venceu o argentino Federico Delbonis, também nesta sexta, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

David Ferrer é derrotado por Thiem - O espanhol David Ferrer não conseguiu manter a consistência para defender seu título do Aberto do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. O tenista número 6 do mundo foi derrotado pelo austríaco Dominic Thiem com facilidade, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.

Agora, o 19º no ranking da ATP enfrentará o argentino Guido Pella. O número 71 do mundo derrotou também nesta sexta o espanhol Daniel Gimeno-Traver por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/1 e 7/5, em 2h36 minutos de partida. As semifinais serão neste sábado, a partir das 11h (de Brasília).

Deixe seu comentário