Djokovic vence Cilic e garante vaga na final de Cincinnati - Gazeta Esportiva
Djokovic vence Cilic e garante vaga na final de Cincinnati

Djokovic vence Cilic e garante vaga na final de Cincinnati

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2018 às 18:09

São Paulo, SP

Djokovic segue vivo na disputa (Foto: Rob Car/AFP)


Atual número 10 do mundo, Novak Djokovic não teve vida fácil contra o sétimo do ranking, Marin Cilic, mas segue vivo em Cincinnati. Para levar a melhor neste sábado, o sérvio anotou parciais de 6/4, 3/6 e 6/3 em 2h33 e garantiu vaga na decisão do torneio norte-americano.

Na final, ele encara quem levar a melhor no duelo entre o suíço Roger Federer e o belga David Goffin. A segunda semifinal deve acontecer ainda neste sábado, às 20h, no horário de Brasília.

Desta vez, o primeiro set foi decidido em apenas um game. Sem dificuldades, Djokovic anulou os saques do adversário e ficou à frente. Dominando bem e sem dar espaço a Cilic, o sérvio conseguiu confirmar seus serviços para ficar na dianteira.

Na segunda parcial, entretanto, o número 10 errou e deixo o rival abrir 3/0. Ele voltou a cometer erros, Cilic aproveitou e igualou o marcador, apesar de ter perdido um serviço e deixado passar duas chances de set point.

A decisão ficou para a última etapa, igualmente acirrada. Com um serviço perdido de cada lado, o jogo ficou equilibrado, mas Djoko demonstrava a confiança necessária para buscar pelo espaço na etapa final do torneio. Ele quebrou o adversário e, administrando o resultado, foi à final.

Conteúdo Patrocinado