Djokovic vence argentino e avança às oitavas em Miami - Gazeta Esportiva
Djokovic vence argentino e avança às oitavas em Miami

Djokovic vence argentino e avança às oitavas em Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2019 às 22:13

São Paulo, SP

Djokovic segue na competição (Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP)


Neste domingo, o sérvio Novak Djokovic enfrentou o argentino Federico Delbonis, pela terceira fase do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/1.

O adversário de Djokovic nas oitavas será o espanhol Roberto Bautista Agut, que derrotou o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 0. A partida será nesta terça-feira, dia 26.

Buscando seu sétimo título em Miami, o sérvio começou a partida muito bem. Ele quebrou o serviço do adversário no quarto game e largou bem. Delbonis reagiu, conseguiu um break no nono game, porém o ex-número 1 do mundo conseguiu quebrar mais um serviço do argentino, no 12º game, e venceu por 7 a 5.

No segundo set, Djokovic iniciou bem e logo conseguiu um break, no quarto game. Contudo o atual número 5 do ranking perdeu dois serviços seguidos, no quinto e sétimo game, e acabou derrotado por 6 a 4.

No último e decisivo set, o sérvio passeou em quadra. Com dois serviços perdidos pelo argentino, Djokovic venceu por 6 a 1 e segue para a próxima fase em Miami.

Conteúdo Patrocinado