Djokovic se diz ansioso por possível dupla com Federer na Laver Cup - Gazeta Esportiva
Djokovic se diz ansioso por possível dupla com Federer na Laver Cup

Djokovic se diz ansioso por possível dupla com Federer na Laver Cup

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2018 às 14:35

São Paulo, SP

Djokovic e Federer podem fazer parceria inédita (Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP)


No fim de setembro, a cidade de Chicago receberá a segunda edição da Laver Cup, torneio masculino que coloca frente a frente grandes nomes do tênis reunidos em equipe da Europa e equipe do resto do mundo. Na primeira edição, os fãs da modalidade puderam ver a parceria inédita em Roger Federer e Rafael Nadal. E neste ano, outra dupla pode pintar: Federer e Novak Djokovic.

“Estou ansioso por isso (parceria com o suíço) se realmente for acontecer. Mal espero para poder passar algum tempo com Roger e com todos os demais companheiros de equipe”, falou o sérvio, que não participou do torneio no ano passado por conta de lesão.

Djoko também ressaltou o diferencial da competição, que dá aos tenistas a possibilidade de passarem mais tempo juntos e ainda trabalhando lado a lado. “A vida é bem diferente no circuito. O único evento que disputamos por equipe é a Copa Davis. Você acaba não conseguindo conviver tanto com seus rivais por razões meio óbvias. A Laver Cup é uma competição que une todos nós e é algo bastante incomum, mas legal de se ver”, pontuou.

Nole estará no Time Europa juntamente com , o alemão Alexander Zverev, o búlgaro Grigor Dimitrov, o belga David Goffin e o britânico Kyle Edmund. A quipe do resto do mundo, por sua vez, terá os argentinos Juan Martin del Potro e Diego Schwartzman, os norte-americanos John Isner e Jakc Sock, o australiano Nick Kyrgios e o sul-africano Kevin Anderson. A Laver Cup começa no dia 21 de setembro.

Conteúdo Patrocinado