Djokovic joga duplas com Fognini em Indian Wells e pode encarar Soares - Gazeta Esportiva
Djokovic joga duplas com Fognini em Indian Wells e pode encarar Soares

Djokovic joga duplas com Fognini em Indian Wells e pode encarar Soares

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2019 às 10:00

São Paulo, SP

A chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells contará com ninguém menos que o número um do mundo. Novak Djokovic irá jogar ao lado do italiano Fabio Fognini no deserto californiano e estreia diante do canadense Milos Raonic e do francês Jeremy Chardy.

Na segunda rodada, Djoko e Fognini poderão encontrar o brasileiro o Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, cabeças de chave número 2 e que estreiam contra o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov.

Djoko jogará duplas com Fognini em Indian Wells (Foto: Glyn KIRK/AFP)


No outro quadrante da parte de baixo da chave, está o também brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, que desafiam o holandês Wesley Koolhof e o grego Stefanos Tsitsipas na primeira rodada. Quem vencer, encara o austríaco Dominic Thiem e o norte-americano Steve Johnson ou a dupla do australiano Nick Kyrgios com o norte-americano Taylor Fritz.

A dupla favorita ao título é a dos franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que estreiam contra os donos da casa, os norte-americanos John Isner e Sam Querrey.

Indian Wells ainda terá a parceria formada pelo suíço Stan Wawrinka e o francês Lucas Pouille, além dos irmãos Alexander e Mischa Zverev, campeões em Acapulco.

Conteúdo Patrocinado